Zeca Machado - Inovando com Independência



Um dos destaques da primeira edição da Revista Geração Bookaholic é o autor independente Zeca Machado, que nos concedeu entrevista exclusiva. Confira um trecho da entrevista:

"A ideia do livro surgiu a partir de três sonhos que insistiram em se repetir até o dia em que comecei a escrever. Esses sonhos também fazem parte do primeiro livro da série. Eu não tinha ideia que um dia escreveria algum livro, mas assim que comecei, a história passou a se revelar para mim a cada linha. Foi crescendo, tomando forma, criando corpo e atravessando por caminhos mágicos e misteriosos. E dessa forma cheguei a escrever os seis livros da série, o que me deu um prazer tão grande ou até maior que a simples leitura. E é esse prazer que eu gosto de passar pessoalmente aos leitores."(Zeca Machado).

O autor já lançou dois livros: A Torre de Phart Halor e As Escadas de Urttor. O terceiro tem previsão de lançamento ainda este mês. Você pode adquirir os livros diretamente com o Zeca nas feiras literárias ou através de sua Fanpage.



Gostou? Tem muito mais! Isso é só uma pitada.

Confira a entrevista na íntegra na primeira edição da Revista Literária Geração Bookaholic, que sairá em fevereiro/2016. Curta nossa fanpage para receber todas as nossas atualizações, e fique ligado.

Fanpage da Geração Bookaholic.

0 comentários: